Coleção Primavera-Verão 2014

A coleção Primavera-Verão da RDlay foi dividida em 4 partes:

A primeira parte é o jardim. Não podemos pensar em primavera – verão sem flores.  Então o que não vão faltar são estampas florais, dessa vez com maxi flores multicoloridas. Além dos florais, temos também o animal print que virou um clássico no guarda roupa das mulheres. As cores são vibrantes: verde, vermelho, rosa e coral. Os tecidos são leves, super fresquinhos; e para dar um toque a mais nas peças, usamos bordados, paetês e aplicações de renda.

Na segunda parte nos inspiramos no Rio e no Calçadão de Copacabana. A cor predominante é o preto e branco, mas para não se esquecer do colorido do Rio, usamos detalhes em neon nos looks. As estampas são geométricas, uma referência aos desenhos do Calçadão. Nos tecidos vamos ter muita transparência e o neoprene, que é uma tendência esportiva que vai aparecer também nos shorts larguinhos.

A praia foi a nossa inspiração da terceira parte. Peças inspiradas na imensidão azul. O jeans é o grande destaque com muitos shortinhos, saias e o macaquinho que chegou como forte tendência. Nas estampas temos o tie dye, estampas étnicas e estampas de azulejo português. Na cartela de cores além do azul, vamos encontrar o verde, rosa e o amarelo neon.

Por fim temos a festa. Os tons passeiam entre o branco, nude, dourado e neon nos detalhes. Nos tecidos, muitos paetês, rendas, couros, tricots levinhos e tachinhas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

2 respostas em “Coleção Primavera-Verão 2014

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s